Cybex

Cybex SensorSafe 4em1 Safety Kit Grupo 0+ Cinza


Poucas Unidades

59.95 €

Inicie sessão para adicionar produtos aos seus favoritos.

Paz de espírito para si, melhor segurança para o seu filho.
Uma vez ligado ao sistema de arnês da cadeira auto, o Kit de Segurança 4 em 1 da SensorSafe pode ser ligado ao seu smartphone e irá alertá-lo para situações críticas tais como: se o seu filho for deixado no automóvel, se as temperaturas no automóvel ficarem demasiado quentes ou frias, se a criança soltar o clip ou se tiver estado sentado há demasiado tempo.

Características
Alerta de criança ainda no carro-
Para o ajudar no caso do seu filho ser deixado no carro, o clipe SensorSafe é capaz de enviar alertas directamente para o seu smartphone.
Se desejar, o SensorSafe pode também informar os contactos de emergência da família e dizer-lhes a localização do carro.
Aviso de temperatura-
Para o ajudar a evitar o sobreaquecimento ou o sobrearrefecimento do seu filho, o clipe SensorSafe monitoriza a temperatura ambiente do seu carro. Quando as temperaturas ficam demasiado quentes ou frias, a aplicação irá informá-lo através de notificação push no seu smartphone.
Monitor de arnês de segurança-
O clipe SensorSafe ajuda a evitar que a criança escorregue para fora do arnês.
Se a sua criança conseguir abrir o clip, será instantaneamente alertado através de notificação push no seu smartphone.
Notificação para fazer uma pausa-
Para evitar que o seu filho se sente no carro durante demasiado tempo, a Notificação de Intervalo informa-o se o SensorSafe Clip foi fechado durante um longo período de tempo (> 2 h) e recomenda que faça um intervalo.

Informações técnicas
Compatível com todas as cadeiras auto CYBEX Sirona 


Referência BabyCool: COL2025502
Referência Marca: 521002898
EAN: 4063846146338