Cybex

Cybex Grupo 1/2 Anoris T i-Size Nautical Blue


Por Encomenda

749.95 € 549.95 €

Inicie sessão para adicionar produtos aos seus favoritos.

O prazo de entrega previsto para este artigo é de 23 dias.

Uma cadeira de criança que combina a protecção de um airbag revolucionário com todo o conforto de uma viagem virada para a frente.
Olhe para o seu filho através do espelho retrovisor, sabendo que a CYBEX Anoris T i-Size o mantém seguro numa cadeira que cresce com ele.
Este é o caminho para a evolução das cadeiras auto para crianças.

Características 
Contacto direto com o seu filho-
Ao viajar no sentido da marcha, os pais podem manter uma comunicação com as suas crianças.
A cadeira auto proporciona um contacto visual mais direto e passeios muito seguros graças ao design da almofada frontal aliado à tecnologia inovadora de Airbag incorporado.
Máximo conforto-
No sentido da marcha, as crianças têm espaço suficiente para mover as pernas em todas as etapas de utilização da cadeira. O design, com encosto de cabeça e almofada de proteção ajustáveis, é confortável para uma utilização duradoura.
Redução das forças de impacto lateral-
O Sistema L.S.P. ajuda a reduzir as forças associadas a um impacto lateral até 20%.
A força do impacto é transferida tanto para o encosto de cabeça, como para a carapaça absorvente de energia através de protetores. Estes abrem automaticamente antes da instalação, sem qualquer necessidade de ajuste.
Proteção em segundos-
A almofada de segurança e o sistema de arnês intuitivo mantêm a criança protegida durante as viagens. Com apenas um click consegue apertar o cinto que passa pela almofada, sem necessidade de utilizar o cinto de segurança do carro.
Instalação segura-
Instale a ANORIS T i-SIZE no automóvel com a base Isofix incorporada e a perna de apoio que oferece estabilidade à cadeira. Com a ajuda do painel central que confirma a sua correta instalação através de indicadores visuais. 
3 posições de reclinação-
Recline o assento para que a criança possa descansar. O mecanismo de reclinação, com 3 posições, é fácil de aceder e de ajustar sem necessidade de acordar a criança.
Em conformidade com a Norma de Segurança UN 5129/03
Tecnologia revolucionária- Airbag incorporado na almofada de segurança 
Utilização 
Dos 15 meses aos 6 anos (aproximadamente)
Dos 76 aos 115 cm
Até aos 21 kg
Informações técnicas 
Dimensões: 61,4 x 44 x 66,2 cm
Peso: 12 kg
Esta cadeira auto só pode ser instalada em veículos com pontos de fixação ISOFIX, pois deve ser instalada com ISOFIX em todas as posições.

De modo a garantirmos a segurança das cadeiras e protegermos os nossos clientes, não serão efetuadas trocas de cadeiras auto.


Referência BabyCool: COL2024988
Referência Marca: 520004375
EAN: 4063846033775