Britax Romer

Britax Romer Grupo 2 3 KidFix i-Size Golden Cognac


Em Stock

279.00 € 239.90 €

Inicie sessão para adicionar produtos aos seus favoritos.

Apta desde os 100 até os 150 cm de estatura, esta cadeira elevatória com encosto está equipada com o quarto ponto de fixação SecureGuard e a almofada XP-PAD, para proteger o seu filho numa situação de impacto frontal, enquanto que o redesenhado sistema SICT lhe oferece uma maior proteção no caso de colisão lateral.
Tudo isto combinado com uma área de assento redesenhada para oferecer uma ótima resposta em caso de impacto e orifícios de ventilação nas laterais para uma maior comodidade durante a viagem.

Características 
ÁREA DE ASSENTO OTIMIZADA:
O assento ajuda a reduzir as cargas no pescoço até 10%.
SICT REDESENHADO:
O novo sistema SICT oferece uma proteção melhorada no caso de colisão lateral. A Kidfix i-Size dispõem de um elemento extraível, ajustável em duas posições, que se coloca na lateral do encosto mais próximo da porta para minimizar a distância entre o veículo e a cadeira. Segundo as provas internas de Britax Römer, a tecnologia SICT reduz as forças de um impacto lateral até um 40%, deformando-se para absorver a energia antes que esta alcance a criança.
XP-PAD:
Almofada que cobre o tramo diagonal do cinto de segurança e protege o pescoço e o peito da criança no caso de colisão ou travagem brusca.
Segundo os testes realizados pelo fabricante em 2019, esta almofada desvia até em 30% da energia do pescoço da criança e previne a hiperflexão cervical, ao reduzir o movimento da cabeça. Além de que, proporciona conforto à volta do cinto de segurança.
Otimizado para oferecer uma instalação mais simples, uma melhor retração do cinto de segurança, maior comodidade para a criança e um design mais moderno, mantendo o mesmo comportamento em segurança em caso de ocorrer um impacto frontal.
SECUREGUARD:
Ajuda a proteger a zona abdominal do seu filho ao incluir um quarto ponto de fixação extra ao cinto de segurança de 3 pontos. Ao manter o tramo ventral numa posição ótima sobre os ossos pélvicos da criança, SecureGuard ajuda a reduzir as forças sobre o abdómen no caso de ocorrer uma colisão frontal até 35%, ao mesmo tempo, permite ao seu filho ter liberdade de movimentos durante o trajeto.
APOIO DA CABEÇA ERGONÓMICO FÁCIL DE AJUSTAR:
O apoio da cabeça foi especificamente desenhado para oferecer a máxima comodidade às crianças e pode ajustar-se facilmente à posição correta (deve ficar a uma distância de dois dedos entre os ombros e o apoio da cabeça).
As úteis marcas na parte posterior do apoio da cabeça guiam os pais a encontrar a altura correta cada vez que mudam a cadeira de veículo ou transportam diferentes crianças na mesma cadeira.
ORIFICIOS DE VENTILAÇÃO:
Para garantir a comodidade da criança mesmo nas viagens grandes, as laterais contam com orifícios de ventilação cuidadosamente dispostos para oferecer uma maior circulação de ar.
INSTALÇÃO COM ISOFIX OU CINTO:
A KIDFIX i-SIZE oferece duas opções de instalação:
– Isofix e cinto de três pontos.
– Cinto de três pontos do veículo.
CAPA REMOVÍVEL 
Têxtil extraível com facilidade, pode ser lavado na máquina.

Utilização 
dos 15 aos 36 kg (3 a 12 anos aproximadamente)
100 – 150 cm

Informações técnicas 
Peso: 6,7 Kg
Medidas: 63-83 x 44-48 (sem SICT/com SICT) x 42 cm (altura x largura x profundidade)
homologada sob a normativa ECE R129

De modo a garantirmos a segurança das cadeiras e protegermos os nossos clientes, não serão efetuadas trocas de cadeiras auto.


Referência BabyCool: MMA2025433
Referência Marca: 2000035124
EAN: 4000984312126