Cybex

Cybex Grupo 2 3 Solution G I-Fix Moon Black


Ultima Unidade

219.95 €

Inicie sessão para adicionar produtos aos seus favoritos.

Com a cadeira auto elevatória Solution G i-Fix o seu filho irá experimentar um conforto absoluto - enquanto as características de segurança de topo o mantém seguro.
O seu filho pode sentar-se no conforto do seu assento reclinável.
O encosto de cabeça reclinável garante que a cabeça do seu filho se mantém numa posição segura - mesmo quando está a dormir.
A protecção lateral e um ajuste regulável proporcionam uma segurança e apoio sólidos ao longo de anos de viagem.

Características 
Conforto do sono-
Relaxamento de primeira classe na estrada. A Solution G i-Fix é o primeiro banco elevatório da Cybex de encosto alto com um banco reclinável de uma mão. Verá como é fácil encontrar a melhor posição para um sono relaxante
Uma posição de sono segura-
Com um assento de automóvel tão confortável, o sono é praticamente garantido. Um encosto de cabeça reclinável patenteado de 3 posições apoia a cabeça do seu filho para a frente quando este adormece. A sua cabeça e pescoço ficam protegidos pela cadeira auto enquanto dormem.
Proteção durante uma colisão lateral-
O L.S.P. System Plus pode desviar até 20% das forças de impacto lateral do seu filho*. Uma concha absorvente de energia neutraliza então esta força em segurança.
Apoio de cabeça regulável em altura e laterais flexíveis-
O apoio de cabeça regulável em altura e as laterais flexíveis permitem um ajuste à medida ao longo de anos de rápido crescimento. Ajuste o apoio de cabeça para cima à medida que o seu filho fica mais alto. As laterais flexíveis permitem que o assento cresça com a criança para o máximo conforto.
Mantém o fresco em dias quentes-
O sistema de ventilação do ar mantém o seu filho fresco. O ar de arrefecimento flui através da cadeira auto - levando o calor, baixando a temperatura da cadeira e mantendo a sua criança confortável e feliz.
Instalação segura e sem esforço-
A base ISOFIX proporciona uma instalação rápida e segura na qual pode confiar. Instale a cadeira auto simplesmente clicando nos pontos Isofix do seu veículo.

Utilização
Dos 3 aos 12 anos (aproximadamente)
Dos 15 kg até 50 kg
Altura: 100 - 150 cm

Informações técnicas 
Dimensões: C 405mm x L 595mm x A 590mm
Peso: 7,45kg

*Comparado com o mesmo assento sem um sistema L.S.P.


De modo a garantirmos a segurança das cadeiras e protegermos os nossos clientes, não serão efetuadas trocas de cadeiras auto.


Referência BabyCool: COL2028369
Referência Marca: 522002275
EAN: 4063846310845