Micuna Torre Aprendizagem Evolutiva Trotta Branco / Watterwood


Por Encomenda

256.00 €

Inicie sessão para adicionar produtos aos seus favoritos.

O prazo de entrega previsto para este artigo é de 30 dias.

A torre de aprendizagem evolutiva e transformável Trotta é um produto da linha Micussori da Micuna. Será de grande ajuda nos primeiros anos de vida da criança. Na fase de maior interesse e curiosidade, irá ajudá-los a alcançar aqueles lugares de difícil acesso como a bancada da cozinha ou a casa de banho, ajudando a criança a ser mais autónoma, seguindo a filosofia Montessori.
Tem pegas para facilitar o transporte e quando já não é utilizado como torre de aprendizagem, pode estender a sua utilização, utilizando-o como unidade de armazenamento. Os seus acabamentos evitam que a criança se magoe.

A torre de aprendizagem de Trotta tem quatro posições:

1- ESCADA. Na primeira posição, Trotta é uma pequena escada com três degraus. O degrau inferior pode ser dobrado para dentro quando não é necessário para poupar espaço em casa.

2- DUAS POSIÇÕES. A segunda posição é concebida para acompanhar a criança em crescimento. Graças ao inovador sistema de guias, pode alterar a sua funcionalidade através de movimentos muito simples e intuitivos, e sem o uso de ferramentas. Com um simples deslizamento, o degrau superior torna-se um degrau oculto, reduzindo a altura do impulsionador.

3- É também um ASSENTO, colocando o degrau superior na sua posição de encosto.

4- APRENDIZAGEM. As suas laterais contêm um jogo divertido para a criança descobrir as letras, números e formas geométricas básicas, passando por eles com a sua bola de rastreio. Este sistema permitirá que a criança faça o seu primeiro contacto com a escrita e o desenho ao seu próprio ritmo de aprendizagem.

Concebido e fabricado em Espanha. Feito de madeira de pinho com vernizes não tóxicos. Toda a madeira provém de florestas geridas de forma sustentável. O design, produção e distribuição são desenvolvidos sob as premissas do eco-design. Tendo a marca um grande empenho no fabrico ecológico.

Características:
- Torre de aprendizagem evolutiva;
- Sistema intuitivo de guias;
- Prateleira convertível em assento;
- Interior evolutivo em altura;
- Passo dobrável;
- Inclui ponteiro;
- Área de jogo;

Informação técnica:
- Medidas (CxLxA): 46,5x44x91 cm;
- Material: MDF lacado - Pinho;
- Cor: Waterwood - Branco.


Referência BabyCool: MIC4022877
Referência Marca: MONT-1872 TROTTA
EAN: 8431830187425