MaxiCosi

Maxi Cosi Connected Câmara HD Wifi SeeBaby


Por Encomenda

99.99 €

Inicie sessão para adicionar produtos aos seus favoritos.

O prazo de entrega previsto para este artigo é de 12 dias.

Com o See Baby Monitor ligado ao seu telefone, terá paz de espírito de que o seu bebé está sempre seguro e a dormir confortavelmente.
Fique atento ao seu pequeno a qualquer momento, com visão diurna e nocturna e nunca perca um momento ou um sorriso com transmissão ao vivo HD, inclinação e zoom controlados à distância.
Seguro e protegido, os dados do streaming são totalmente encriptados para que os seus momentos familiares permaneçam privados. Pode relaxar sabendo que será notificado de qualquer movimento, som, mudança de temperatura ou humidade através da aplicação.

Características
Segurança 24/7-
Nunca perca um momento. Veja ao vivo 1080p HD streaming na palma da sua mão e mantenha-se atento ao seu bebé a qualquer hora com visão diurna e nocturna, panorâmico, inclinado e com zoom controlado à distância.
Berçário interligado
Um dos quatro produtos de berçário inteligentes controlados por uma única aplicação. Será notificado de qualquer movimento, som, alterações de temperatura ou humidade.
Permaneça interligado-
Controlado por uma única aplicação. Será notificado de qualquer movimento, som, alterações de temperatura ou humidade.
Suavizante-
Para a paz de espírito, pode programar uma variedade de canções de embalar indutoras de sono ou sons tranquilizadores para confortar e acalmar o seu pequeno.
Desenho moderno-
O elegante See Baby Monitor foi concebido para complementar os interiores modernos das casas com as suas linhas minimalistas e cores suaves e naturais.

Utilização 
0+
 


Referência BabyCool: DOR4027227
Referência Marca: 3201111000
EAN: 3220660339129