BabyBjorn

BabyBjörn Marsúpio Move Antracite Mesh


Ultima Unidade

165.00 €

Inicie sessão para adicionar produtos aos seus favoritos.

O porta-bebé BabyBjörn Move é muito confortável para uso prolongado, tanto para os pais como para o bebé.
Perfeito para sair com o bebé e fazer as tarefas do dia-a-dia.

Características
Conforto extra para os pais e para o bebé- 
Com suporte para as costas dos pais, faixa de cintura e alças acolchoadas, oferece uma distribuição uniforme do peso do bebé aliviando a pressão para os pais e fazendo que o uso prolongado seja muito mais confortável.  
Fácil de colocar e retirar-
Configurações simples e um design de duas partes. Muito simples de colocar, retirar e ajustar o porta-bebé sozinho e mantendo as mesmas configurações para a próxima utilização.
Suave com design respirável-
A malha 3D respirável mantém o bebé sempre fresco. O material permite que o ar circule, secando rapidamente após lavar, e oferecendo suavidade e conforto ao seu bebé.
De frente para os pais ou de frente para o mundo- 
Quando o seu bebé já consegue suster o peso da cabeça e pescoço sem ajuda, poderá escolher entre as posições de frente para os pais ou de frente para mundo (apenas a partir dos 5 meses no mínimo).
Fácil de retirar um bebé a dormir-
Caso o bebé adormeça, consegue facilmente desapertar a zona frontal para levantar o bebé, mantendo as alças de ombros postas.
Saudável para a anca do bebé-
Oferece o suporte correcto para o desenvolvimento da anca, especialmente importante nos primeiros meses de vida do bebé.
Suporte firme e ajustável-
Um bom suporte para a cabeça e pescoço são essenciais nos primeiros meses de vida do bebé, enquanto não conseguem suster o próprio peso. 
Mãos Livres.
Malha 3D-
Fabricado com alta tecnologia 3D, que consiste em 3 camadas – uma interior, uma exterior e outra no meios. Ao invés de colocar um acolchoamento quente, a camada intermédia consiste numa fina camada de fibra singular. Oferecendo estabilidade no acolchoamento, garantindo boa ventilação, para o bebé e utilizador. 

Utilização 
Desde o Nascimento até aos 12 kg
Indicado para recém-nascidos desde os 3.2kg, sem recurso a redutor.
À medida que o bebé cresce pode ajustar a dimensão do suporte de cabeça da abertura das pernas do bebé, e altura do painel do porta-bebé. Sendo apto até aos 15 meses aproximadamente, ou até ao bebé começar a andar sozinho, com um peso máximo de 12 kg.

Informações técnicas
Composição:
Tecido principal- 100% Poliéster
Protetor de pernas- 100% Algodão
Quando carrega um bebé na posição de frente,  o bebé tem de conseguir segurar a cabeça e pescoço sem ajuda, (mínimo 5 meses). As alças da perna devem ser ajustadas e reduzir a dimensão do espaço para abertura das pernas, para bebés entre os 3.2 -4.5 kg


Referência BabyCool: IND1029834
Referência Marca: 099013
EAN: 7317680990136