Nuk

Nuk Tetina FC Silicone T1 M 2 Unidades


Ultima Unidade

6.07 € 5.77 €

Inicie sessão para adicionar produtos aos seus favoritos.

As tetinas Nuk First Choice anticólica combinam os benefícios ortodônticos do formato NUK com a simulação da amamentação, o que permite combinar a amamentação com o biberão sem qualquer problema. Contém uma válvula anticólicas de grande superfície, com uma fenda em cruz e com um sistema especial (Anti-Colic Air System), que garante que o conteúdo inserido no biberão flui naturalmente, de maneira que o bebé possa beber de forma fácil e descontraída, sem ingerir ar.
Os mamilos da mamã mudam de forma durante a amamentação. Adaptam-se à boca do bebé permitindo uma alimentação correta e contribuem igualmente para o correto desenvolvimento maxilar, dos lábios, músculos e da língua. As tetinas NUK simulam o formato do mamilo na posição natural durante a amamentação. O silicone que constitui a tetina é um material elástico de grande suavidade, resistente a temperaturas elevadas e de sabor neutro. É livre de químicos, transparente, pode ser fervido e possui uma superfície lisa.

Utilização: 0-6m;

Características:
- Super Suave: com a sua única zona-suave a tetina adapta na perfeição no palato da criança – para uma sensação natural quando está a beber;
- Nova válvula Anticólicas: a NOVA válvula tem uma superfície maior com uma fenda em cruz. O melhoramento da válvula ANTI-CÓLICA AIR SYSTEM garante que o conteúdo inserido no biberão flui naturalmente, de maneira que o seu bebé possa beber de forma fácil e descontraída, sem ingerir ar;
- Clinicamente testado: a particular forma natural da tetina NUK tem uma aceitação muito elevada entre as crianças. Por isso, é especialmente bom para os bebés que são amamentados á mama e ao biberão.

Informação técnica:
- Fabricada: em silicone;
- Isento de BPA;
- Inclui: 2 tetinas.

Informações Gerais:
S – Para leite materno, chá ou água.
M – Para leite (fórmula).
L – Para alimentos consistentes.


Referência BabyCool: NUK03020100022
Referência Marca: 698962
EAN: 4008600182436