Bumbo

Bumbo Assento Evolutivo Hemlock Multi Seat


Por Encomenda

79.90 €

Inicie sessão para adicionar produtos aos seus favoritos.

O prazo de entrega previsto para este artigo é de 0 dias.

A cadeira múltipla Bumbo® foi concebida para bebés e crianças que já se podem sentar sem ajuda. Pode converter esta cadeira múltipla para acomodar as diferentes fases do desenvolvimento do seu filho. 

Características
Três Etapas-
O banco múltiplo Bumbo® pode ser utilizado em três fases, adaptando-o às necessidades crescentes do seu filho. Pode utilizá-lo como assento de chão, amarrá-lo a uma cadeira de adulto para a alimentação em vez de utilizar uma cadeira alta, e pode utilizá-lo como um reforço removendo a almofada.
Tabuleiro de arrumação-
O tabuleiro múltiplo pode ser facilmente desmontado e manobrado com uma mão para o guardar ordenadamente na sua ranhura atrás do encosto do banco.
Altura regulável-
O assento tem dois ajustes de altura para acomodar o seu filho em crescimento.
Cintas de fixação-
As fivelas das correias de fixação podem ser arrumadas nas suas ranhuras de ambos os lados do banco múltiplo.
Almofada amovível-
À medida que o seu bebé cresce, a almofada de espuma macia da cadeira evolutiva pode ser removida e arrumada ordenadamente dentro da cadeira para proporcionar mais espaço para o seu bebé em crescimento.
Base antideslizante-
A base do assento tem almofadas antiderrapantes e uma superfície arredondada lisa para evitar danos no mobiliário.
Fácil de limpar-
Todas as partes do banco múltiplo para crianças pequenas são fáceis de limpar usando um pano húmido e detergente suave, conforme necessário.

Utilização
Entre os 6 e 36 meses

Modo de utilização 
O seu bebé deve ter um controlo de cabeça adequado antes de o assento poder ser utilizado para se sentar. O assento de chão Bumbo destina-se à alimentação e ao tempo de jogo activo e não deve ser utilizado por períodos prolongados.
O material de que a cadeira é feita é poroso para permitir a respiração e pode absorver água, pelo que nunca deve ser submerso. 

Informações técnicas
Medidas: 34 x 37 x 26 cm
Peso: 1,89 Kg 


Referência BabyCool: BBC3027076
Referência Marca: SA6026
EAN: 6009662502710