Argent & You

SilverAnna Protetor de Mamilos em Prata 925 Tamanho XL


Em Stock

41.99 €

Inicie sessão para adicionar produtos aos seus favoritos.

Os protetores de mamilos de prata foram concebidos para dar resposta aos desafios comuns enfrentados pelas mães que amamentam, tais como mamilos doridos, perdas de leite e ingurgitamento.
Feitos de prata de primeira qualidade, estes copos oferecem uma forma natural e segura de aliviar o desconforto e promover a cura.
Devido às propriedades reparadoras e protectoras da prata 925, esta regenera rapidamente os mamilos desgastados e evita a formação de novas cicatrizes.

Características
Cuidadosamente concebidas e moldadas com uma ponta arredondada que se adapta confortavelmente a qualquer tamanho de mamilo sem o comprimir.
Pode utilizar os protetores em segurança durante o período de gravidez (duas semanas antes da amamentação) e após o nascimento como medida preventiva para evitar cortes de irritação, dores ou fissuras causadas pela amamentação.
Com caraterísticas antibacterianas, os protectores de mamilos em prata 925 previnem os micróbios a uma taxa de 99% e proporcionam uma experiência de amamentação saudável.
Muito fáceis de utilizar e limpar. Não se degradam com o tempo.


Referência BabyCool: FRE3030490
EAN: FRE3030490